Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

A lista de orçamento com pedreiros está aumentando

Como já comentei em outro post, nossa lista de orçamento com pedreiros está aumentando a cada nova indicação. Abaixo vou fazer um breve comentário dos profissionais já contactados.

Pedreiro: João
Indicação: Israel (colega de trabalho)
Obs.: Somente serviços de pedreiro. Pai dele conhece.

Hoje liguei para o Sr. João, e como se diz, a primeira impressão é quase sempre a que prevalece, posso dizer que não senti muita firmeza no papo dele. Ele disse que estava no trânsito e não podia falar comigo naquela hora e pediu que retornasse a ligar mais no final do dia para combinar um horário para irmos até o terreno. Como ele fez pouco caso, decidimos que por enquanto não vamos falar com ele.

Pedreiro: Jean (especialista em colocação de Poliestireno)
Indicação: Lucélio
Obs.: Faz a casa toda. Tem empreiteira
Liguei também para o Sr. Jean, ele foi bem atencioso e me pareceu ser atualizado nas questões de construção. Consversamos brevemente mais ele já me deu algumas boas dicas sobre o poliestireno Santa Luiza, pois eu disse para que estávamos pensando em por na área interna. No final combinamos que eu iria enviar uma e-mail combinando uma visita ao terreno.

Pedreiro: Fernando
Indicação:Arquiteto
Obs.: Arquiteto disse que rápido e bom, tem uma equipe de 5 pessoas.
Mais um contato por telefone. A conversa foi breve, mais marcamos uma conversa para amanhã (07/04/2010) no terreno. Ele pediu fotocópias do Projeto Arquitetônico.

Por hora vamos orçar com esses todos já citados, mais a lista é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário