Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escada de concreto pré-moldadas - Aguardando...

Estamos a todo vapor, somando todas as energias para dar conta dos orçamentos em tempo hábil. Hoje marcamos uma reunião na Manske Escadas de Concreto às 18:30. Não posso nem lembrar de sábado passado, chega dar nojo... visita frustada, sem comentários, não vale a pena.
Apezar dos pezares resolvemos marcar hora.... hoje vamos lá falar com o Marciano. Para conhecer o produto e fazer um pré-orçamento.

No mais, hoje também recebi um retorno de um empresa de escadas de madeira, e da mesma empresa um e-mail com fotos de escadas feitas por eles. Produto de primeira, tudo em Itauba envernizada. Vale a pena dar uma olhada em mais essa opção. Se der tudo certo vamos sábado, no final da tarde fazer uma visita. Isso porque se o gesseiro puder vir na nossa casa no início da tarde. Meuuu Deus!!! Haja tempo e organização para dar conta de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário